Saiu na Meio e Mensagem:
"Há muitos anunciantes por aí comprando mídia quando poderiam gastar bem menos", afirmou Fred Wilson, sócio da empresa de capital de risco Union Square Ventures. Diante de um mercado que investe menos em marketing, a verba para mídia tradicional está decaindo de fato, mas o investimento em tecnologia e criatividade necessárias para implementar campanhas em redes sociais cresce.
Como financista, Wilson diz estar concedendo funds para empresas que aderiram ao novo paradigma do marketing, desde plataformas como Twitter, sites de vídeos como Boxee e agências da nova geração como Federated Media e Clickable.
Para ele, agências e anunciantes precisam engajar-se com redes sociais de maneira autêntica, já que elas deixaram de ser fenômeno de nicho para atingir as massas, com escalada parecida à da televisão. Um exemplo é o Twitter, que deverá atingir, em suas precisões, 50 milhões de usuários até o fim do ano."
Pois é, a agência Tubo de Ensaio já esta no Twitter também.
=D
Nenhum comentário:
Postar um comentário